Ídolo do Grêmio mandou a real sobre Suárez: “Todo estranho”
Em uma entrevista recente, o ex-jogador Diego Souza descreveu seu tempo jogando ao lado do renomado futebolista uruguaio Luis Suárez como uma experiência “sensacional”. A entrevista foi realizada para o programa Resenha da ESPN.
Durante a entrevista, Souza falou sobre as dinâmicas do dia-a-dia com Suárez, descrevendo-o como um jogador dedicado e concentrado, apesar das dores no joelho que ele foi forçado a enfrentar durante sua carreira. Ele brincou dizendo que Suárez parecia “todo duro” e “todo estranho” nos treinos, mas sempre se transformava no campo de jogo, mostrando grande resistência e habilidade para superar qualquer dor física.
Diego Souza brinca com Suárez: “Todo estranho”
“Eu olhava o Suárez treinando e falava assim: ‘Pô, pelo amor de Deus, cara todo duro, todo estranho…’. Aí chegava no jogo, ele colocava aquela ‘armadura’, esquece! É diferente. Queria ganhar o tempo inteiro, chato, cobra, ranzinza”
O ex-meia-atacante recordou os momentos de descontração de Suárez, principalmente em relação ao entusiasmo do uruguaio por jogos de baralho, como o truco. Diego Souza também destacou o profissionalismo do astro, mencionando sua serenidade e sua atitude competitiva dentro de campo.
Com a camisa do Grêmio, Suárez fez um total de 29 gols e registrou 17 assistências em 54 partidas. Ele também ajudou o clube a conquistar um campeonato Gaúcho e uma Recopa Gaúcha. Diego Souza expressou grande admiração por Suárez, classificando-o como um “craque” e atribuindo grande parte do sucesso do Grêmio a seu desempenho no campo.