MercadoNotícias

Atacante rejeita clube da Série A e pode fechar com o Grêmio

A carreira do atacante chileno Eduardo Vargas, de 34 anos, segue incerta para a atual temporada. Mesmo com contrato em vigor com o Atlético-MG até o final de 2024, o jogador tem sido alvo de especulações no mercado da bola, com recente oferta do Fortaleza. Apesar da proposta de empréstimo do clube cearense, Vargas recusou a oferta e poderá ser direcionado ao Grêmio, aguardando uma resposta dos gaúchos.

A oferta do Fortaleza era pelo empréstimo do atacante até dezembro de 2024, quando se encerra o contrato de Vargas com o Atlético-MG. O acordo previa uma remuneração de R$ 800 mil mensais, custeada tanto pelo Atlético-MG quanto pelo Fortaleza, com cada clube pagando 50% do total.

Vargas surge como possível reforço do Grêmio

Apesar da oportunidade de permanecer ativo no futebol brasileiro, Vargas não se animou com a proposta do Fortaleza, embora a situação ainda não esteja completamente descartada.

Agora, o futuro do atacante chileno pode estar no Grêmio. A equipe do estafe de Vargas ofereceu o jogador ao tricolor gaúcho e, neste momento, aguarda uma resposta dos dirigentes sobre a possibilidade de acolher o jogador no plantel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo