MercadoNotícias

Grêmio é comunicado e negociação com Pedro Henrique pode melar

O Grêmio intensificou suas tentativas de contratação de Pedro Henrique, zagueiro do Athletico. Contudo, novos rumos nas negociações podem dificultar a realização do negócio, que é uma prioridade do clube gaúcho no atual mercado da bola.

Depois de oferecer uma quantia inicial de aproximadamente 800 mil euros pelo defensor, que está com 28 anos, a diretoria do Grêmio propôs um novo valor: um milhão de euros. Este aumento agradou à diretoria do Furacão, mas a concretização do negócio ainda assim é considerada incerta.

Complicação nas negociações

O oposto deve-se à uma conversa entre o técnico Cuca e Pedro Henrique. O técnico garantiu ao zagueiro que ele estaria nos planos do Athletico para a temporada. Além disso, esforços para renovar o contrato do atleta com o clube paranaense já estariam em andamento nos bastidores.

Remotamente, o Grêmio está monitorando a situação. O clube gaúcho tem interesse no atleta, cujo contrato se encerra no final desta temporada. Para a diretoria do Grêmio, a contratação de um defensor é uma prioridade para o início da próxima temporada.

Outras Prioridades do Grêmio no Mercado da Bola

Além de Pedro Henrique, o Grêmio está monitorando outros dois jogadores para a janela de transferências que se abrirá no Brasil entre os dias 01 e 19 de abril. O time Tricolor está interessado em contratar um lateral-esquerdo e um atacante adicional.

Para a diretoria do Grêmio, esses dois jogadores podem complementar o elenco de Renato Portaluppi para o primeiro semestre da temporada. Este que será marcado pelo início de competições importantes, como o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores e a Copa do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo