Notícias

Grêmio prepara chapéu histórico para cima do Inter e vingança por Borré

Em importante início de temporada, o Grêmio vem se desdobrando nos bastidores, com o intuito de repetir o favoritismo conquistado no ano anterior, quando ficou na segunda posição do Campeonato Brasileiro. Assim, estudando as possibilidades, se mostra interessado na contratação do lateral Welington, do São Paulo, nome que movimenta especulações no futebol gaúcho

O atleta deve se despedir da atual equipe em breve, aumentando as possibilidades de mercado para as equipes do futebol nacional. Ao lado do São Paulo, Welington possui acordo válido até o final da temporada de 2024. Consequentemente, no meio do ano, o jogador poderia ir em busca de um pré-contrato com qualquer outro clube, que se interesse na negociação.

Com a possibilidade de perder o importante jogador sem custos, o São Paulo pode correr contra o tempo para renovar o acordo com o lateral. Contudo, ainda não conseguiu atingir o valor esperado pelo atleta, algo que gera um distanciamento evidente sobre seu destino. Welington pede R$ 600 mil para dar continuidade ao seu acordo com o clube paulista.

Grêmio pode desembolsar importante valor por Welington

Contudo, para o São Paulo, o pedido pode ser alto, gerando um grande entrave para que as conversas evoluam em um acordo final. Por outro lado, aproveitando a situação e o modelo de negociação, o Grêmio parece estar disposto a proporcionar o valor esperado pelo atleta. O jogador chegaria como um importante reforço para o técnico Renato Portaluppi.

De acordo com informações levantadas pelo ‘Portal Gremista’, o Grêmio pode desembolsar um salário mensal de R$ 600 mil, para que tenha Welington na sequência da temporada. Como possui certo espaço na folha salarial, o jogador pode ser visto com bons olhos pela diretoria. Agora, a torcida acompanha a possibilidade de perto, almejando resultados superiores.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo