Informação quente que pode trazer Di María ao Grêmio acaba de ser confirmada
Ídolo incontestável da Seleção da Argentina, o atacante Di María é frequentemente especulado por clubes do futebol brasileiro, surgindo como um grande desejo da torcida do Grêmio. Na temporada passada, a equipe contou com Luis Suárez, nome de peso do Uruguai, e gostaria de anunciar um outro experiente jogador para 2024. A possibilidade pode se tornar maior nos próximos duas.
O atleta que parecia ter retorno definido para o Rosario Central, pode mudar completamente a rota, após situação aterrorizante vivida pelos familiares. A família do atleta passou a receber ameaças de morte em Rosario, sua cidade natal. De acordo com o site “Infobae”, um carro teria deixado um recado através de um cartaz, em frente à casa do atacante, garantindo que nada poderia garantir sua segurança.
O recado revela que nem mesmo o governador provincial Maximiliano Pullaro, poderia promover a segurança dos familiares. “Diga a seu filho Ángel (Di María) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, diz a mensagem enviada ao pai de Di María.
Rosario Central se posiciona sobre caso de Di María
O chefe de segurança do condomínio deu detalhes sobre a situação, garantindo que houve quatro explosões antes que um carro saísse em alta velocidade, assim que deixou um pacote preto com a mensagem destinada ao atleta. O Rosario Central, diretamente ligado ao problema, decidiu se posicionar nas redes sociais, exigindo ação das autoridades.
“O Rosario Central repudia enfaticamente os fatos que são de conhecimento público, em que se registraram ameaças contra um reconhecido jogador surgido de nossa base. Não se pode permitir que queiram amedrontar os jogadores ou atentar contra eles e seus familiares”, diz um trecho do comunicado.