Bitello não quer nem saber e tira sarro da cara de Robert Renan
Na última terça-feira (26), o Grêmio deu mais um importante passo na temporada, ficando com a vaga para a final do Campeonato Gaúcho. O Imortal enfrentou o Caxias e não foi necessário utilizar a vantagem do empate, considerando que marcou três gols em apenas 40 minutos. Quem ficou para trás na competição foi o seu maior rival, o Inter, após uma cobrança de pênalti bizarra de Robert Renan.
O Colorado acabou sendo eliminado pelo Juventude, exatamente com a marca deixada por Robert Renan, após uma tentativa de cavadinha. O goleiro Gabriel defendeu a bola, e Kelvi foi o responsável por converter a batida seguida, decretando a vitória alviverde. O jovem atleta, revelado ainda nas categorias de base do Corinthians, decidiu fazer algo arriscado e acabou levando a pior.
A cavadinha não é uma novidade ao jogador, considerando que já havia feito na temporada passada, com a camisa do Zenit, marcando o gol do título da decisão da Supercopa da Rússia, contra o CSKA. No entanto, com o erro ao lado da torcida do Internacional, o atleta acompanhou Bitello, ex-jogador do Grêmio e que atualmente veste a camisa do Dínamo de Moscou, mandar um recado bem provocativo.
Robert Renan levanta zoações ao Internacional
O jogador questionou se Robert Renan, com quem teve convivência nas categorias de base da Seleção Brasileira ‘estava bem’. Como se não bastasse, após decepcionante eliminação, o atleta que é velho conhecido da torcida do Grêmio, ainda comentou sobre a ausência de títulos recentes do Internacional: “Mais um ano que se repete”, escreveu.
A brincadeira ainda repercute nas redes sociais, levantando uma rivalidade antiga, uma das maiores do futebol brasileiro. No total, já são 8 anos consecutivos que o Inter não consegue ficar com a taça. O histórico tem se complicado para o adversário do Grêmio, considerando ser a terceira temporada seguida, em que o Inter é eliminado na semifinal.