Notícias

Cristaldo está de saída do Grêmio após treta com Renato? Informação confirmada

O Grêmio vive agitado início de temporada, se desdobrando entre importantes desafios e na disputa pela taça do Campeonato Gaúcho. Além dos compromissos em campo, algumas polêmicas se desenvolvem nos bastidores e rapidamente caminham às redes sociais, gerando certo alerta aos torcedores. No último domingo (31), mais uma notícia dividiu opiniões na internet.

Algumas especulações envolvendo o nome do meia argentino Franco Cristaldo, apontavam que o jogador enfrentava um suposto descontentamento e insatisfação com o treinador Renato Gaúcho. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Kaliel Dorneles, o profissional estaria sendo contrariado, por ser sempre um dos primeiros substituídos nos duelos.

“O argentino Franco Cristaldo está relatando descontentamento nos últimos jogos. O descontentamento foi relatado, principalmente, após o segundo jogo diante do Caxias”, iniciou o colega. O jornalista caminhou às redes sociais para esclarecer os bastidores da situação: “O meia está descontente porque é sempre o primeiro a ser sacado da equipe durante as partidas”, completou Kaliel.

Grêmio se projeta para importantes decisões no ano

Inevitavelmente, o assunto rapidamente repercutiu nas redes sociais, mas não demorou para que houvesse um posicionamento sobre as especulações, que certamente poderiam prejudicar a equipe de alguma maneira. A manifestação foi feita por parte de um dos responsáveis pela carreira do atleta que veste a camisa do Grêmio.

O profissional desmentiu as informações e garantiu que o jogador está completamente satisfeito ao lado da torcida do clube gaúcho: “O argentino está muito feliz no Grêmio”, afirmou. Agora, além de se projetar para o jogo de volta da final do Campeonato Estadual, o Imortal se prepara para o primeiro jogo pela Copa Libertadores da América, com estreia marcada para a próxima terça-feira (2).

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo