Que fim levou Fabrício que esculhambou com a torcida do Inter
Você se lembra do lateral-esquerdo Fabrício? Revelado pelo Bragantino, o ex-jogador de 37 anos acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Cruzeiro, Corinthians, Vasco, Vitória e Internacional.
Ele pendurou as chuteiras em 2022, atuando pelo União Cacoalense, de Rondônia. O Colorado foi o clube que o ex-atleta mais vezes vestiu a camisa e ficou marcado por um episódio de raiva contra a própria torcida.
Lateral-esquerdo Fabrício
Durante uma partida contra o Ypiranga pela primeira fase do campeonato gaúcho de 2015, Fabrício xingou a torcida do Internacional dentro do campo. O ex-jogador foi vaiado após perder um lance na linha lateral, ficou descontrolado, fez gestos obscenos para os torcedores, foi expulso e, enquanto deixava o campo, jogou a camisa do Colorado no chão.
Um ano antes, o lateral havia entrado para a história do Internacional ao marcar o primeiro gol do “novo” Beira-Rio”. Depois do episódio, ele foi suspenso preventivamente pela diretoria do Inter, retornando apenas no duelo contra o Palmeiras pelo Brasileirão
Fabrício permaneceu no Internacional somente até o final daquele ano, se transferindo justamente para o alviverde em 2016. Durante uma entrevista em 2020, quando jogava pelo Água Santa, ele relembrou o caso e pediu desculpas pela atitude.
“Eu lembro na hora o que ocorreu. Às vezes é bom nem lembrar. Foi muito rápido. Quando eu fiz o gesto, eu não sou expulso quando bato lateral. Depois pedi desculpas porque não devia fazer. Ia seguir normal. Você assume o erro, sabe que está errado. Todo mundo erra, acerta, todo mundo tem direito a segunda chance. Vida que segue. O que ocorreu foi passado. Eu pedi desculpa”, declarou.