Notícias

Inter surpreende e pode dar chapéu inacreditável no Grêmio

Yerry Mina completou uma importante passagem pelo futebol brasileiro, vestindo a camisa do Palmeiras entre os anos de 2016 a 2017. Anos depois, já na temporada de 2024, o profissional volta a ser especulado para voltar ao país. Desta vez, o interesse inicial partiu do Grêmio, que de acordo com o jornalista Pedro Ernesto, já teria um acerto para contar com o jogador.

Contudo, o desfecho parece não ter se concretizado. Desde que se despediu do Palmeiras, o jogador acumulou passagens por diversos times da Europa, sendo o Barcelona o principal deles. Contudo, acabou não se destacando. Agora, completando 29 anos, o colombiano vive o fim do acordo com o Cagliari, da Itália, e vem cogitando a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro.

Assim, o atleta parece demonstrar interesse em um possível retorno ao Brasil, algo que ganhou ainda mais força na última quinta-feira (04). O empresário de Mina abriu o jogo sobre o assunto. Em entrevista para a ‘Revista Colorada’, o agente Simone Rondanini, que também trabalho ao lado de Rafael Borré, comentou que deve oferecer Mina ao Internacional.

Grêmio acompanha de perto situação de Mina

Para o Grêmio, o cenário pode surgir de maneira negativa. Com a possibilidade, cogitando que o Internacional tenha interesse em buscar o atleta, Mina pode retornar ao futebol brasileiro e construir uma nova história por um novo clube. De acordo com Marinho Saldanha, especialista em notícias do Inter, o clube possui prioridades para o meio do ano, em busca de um zagueiro.

Os torcedores do Internacional comentaram sobre a possibilidade de contratação na rede social X, antigo Twitter. “Mais um chapéu? Seria bonito”, revelou um Colorado. “Traz para ontem”, disse outro. Agora, o Grêmio pode seguir acompanhando de perto a situação do jogador, caso as partes não cheguem em um consenso ao longo dos dias.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo