Notícias

Verdão surpreende e tenta levar Nathan embora do Grêmio

O Grêmio vive agitado início de temporada, já se desdobra em desafios pelo Campeonato Brasileiro, e busca a virada de chave pela Copa Libertadores da América. No torneio continental, já são dois jogos e duas derrotas. Pensando na recuperação do elenco, na busca por um elenco competitivo, o técnico Rento Portaluppi pode seguir de olho em prioridades e em possíveis reforços.

Acumulando resultados inesperados no início da Libertadores, os torcedores entendem a necessidade do anúncio de reforços. Pensando na temporada de 2024, sete atletas foram anunciados até o momento. São eles: o goleiro Marchesín, o lateral-esquerdo Mayk, os volantes Dodi e Du Queiroz, além dos atacantes Diego Costa, Pavón e Soteldo.

A diretoria do Grêmio parece definir prioridades e pretende fechar com um zagueiro com status de titular. Assim, Rodrigo Caio se tornou alvo evidente. No entanto, além das preferências por contratações, a torcida da equipe gaúcha entende a importância de determinar algumas liberações. Alguns jogadores já não se encaixam no planejamento, como é o caso do meio-campista Nathan Pescador.

Torcedores do Grêmio acompanham possível saída

De acordo com informações do jornalista Kaliel Dornelles, o atleta foi acompanhado de perto pelo Goiás, e recebeu uma sondagem para defender a camisa da equipe na sequência da temporada. Assim, o jogador do Grêmio já parece ter definido sua opinião sobre o assunto. O profissional garantiu que Nathan não demonstrou interesse em se transferir para a equipe goiana.

Neste primeiro momento, o intuito é dar continuidade ao seu trabalho ao comando do técnico Renato Portaluppi. O ex-atleta que passou por Atlético-MG e Fluminense, foi contratado pelo clube Gaúcho com certas expectativas. Contudo, ele nunca atingiu um desempenho de destaque pelo time, o que levou a uma relação conturbada com os torcedores.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo