Notícias

Grêmio não para em Edenílson e quer mais um do Atlético-MG

A atual janela de transferências do futebol brasileiro se encerra nesta sexta-feira (19) e o Grêmio quer aproveitar para reforçar o seu elenco. Neste momento, o Tricolor Gaúcho busca contratações pontuais, pois pretende fazer maiores investimentos na janela do meio do ano.

Um dos alvos do Imortal é o volante Edenílson, que não está entre os principais jogadores do Atlético Mineiro que o técnico Gabriel Milito pretende utilizar. Além do meio-campista, a diretoria mira outra peça do Galo: o meia Igor Gomes.

Grêmio quer dupla do Atlético Mineiro

Edenílson tem contrato com o Atlético Mineiro até o fim deste ano e a diretoria mineira não deve endurecer possíveis negociações sobre sua saída. O jogador de 34 anos não se firmou na equipe titular desde sua chegada no início de 2023 e pode estar de saída do clube.

Já a situação de Igor Gomes é mais complicada, pois o jogador de 25 anos é tratado como um peça importante do elenco e tem contrato até o fim de 2026. O meia não é titular do time de Gabriel Milito, mas é uma espécie de “12º jogador”, vindo do banco de reservas em quase todos os jogos.

Internamente, a diretoria do Galo só estaria disposta a negociar Igor Gomes se a proposta for “irrecusável”, ou seja, os valores envolvidos devem ser altos. Neste momento, o Grêmio não está disposto a fazer grandes investimentos, que devem acontecer na janela de transferências internacionais no meio do ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo