Dono da Ferrari tenta a contratação de craque do Grêmio
Surgindo como uma importante novidade na temporada de 2024, o atacante Gustavo Nunes já foi oficialmente colocado no time profissional do Grêmio. Ainda na semana passada, o clube emitiu um comunicado e informou a promoção do jovem ao elenco principal. Até o momento, a grande promessa da equipe gaúcha caminhava como jogador do sub-20.
Dentro dos gramados, o jogador acumula importante destaque, e naturalmente, já movimenta os bastidores do mercado, sendo analisado por diversas equipes espalhados pelo futebol mundial. Com apenas 18 anos, Gustavo Nunes é acompanhado de perto por clubes europeus. O Grupo City é um dos interessados nos passos iniciais do atleta da equipe gaúcha.
Vale ressaltar que o City Football Group é uma empresa que foi pensada com o intuito de criar, supervisionar e administrar uma rede de clubes e diversas áreas do futebol, atuando sob tutela do Manchester City. O dono do clube, inclusive, é extremamente influente e além das ligações com o esporte, é sócio da Ferrari. Assim, o jogador pode acompanhar a possibilidade de perto.
Gustavo Nunes vem chamando a atenção no Grêmio
Recentemente, o atleta do Grêmio fechou um importante acordo com a Talents Sports, quarta empresa que mais movimentou valores na última janela de transferências, apresentando cerca de 33 milhões de euros em negociações (R$ 180 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada pelo site Transfermarkt. Agora, Gustavo Nunes conta com a Gerencia Sports para agenciamento.
A importante evolução oferece atenção ainda maior para o jogador. Paulo Pitombeira, além de outros representantes, contam com atletas como os atacantes Gabriel Jesus, do Arsenal, e Róger Guedes, do Al-Rayyan, Arthur Cabral, do Benfica e o meia Luciano Rodríguez, do Liverpool uruguaio e na mira do Feyenoord, da Holanda.