Notícias

Luan define salário para defender o Grêmio em 2024

Pensando na atual temporada do Palmeiras, a situação do zagueiro Luan gerava certa dúvida entre os torcedores. O jogador ficou marcado por sua importância no elenco, sendo peça de confiança do técnico Abel Ferreira. Como opção no banco de reservas, o atleta passa a despertar o interesse de grandes clubes do futebol nacional, e o Grêmio não escapa da lista.

A equipe gaúcha, ao comando do técnico Renato Portaluppi, chega como um dos principais interessados na contratação do zagueiro, pensando na quantidade de compromissos pensados para o ano. A contratação de um defensor é vista como prioridade entre a diretoria do Grêmio, que enxerga em Luan, uma grande oportunidade de mercado. Agora, a torcida acompanha de perto sua possibilidade.

Ainda no mês passado, o objetivo de contratação foi reforçado pelo jornalista Alexandre Praetzel, destacando o salário mensal de Luan, que gira em torno de R$700 mil. No entanto, a negociação parece não ter avançado em um desfecho positivo naquele primeiro momento. Mesmo que caminhe na reserva, o defensor é opção satisfatória para o técnico Abel ferreira.

Grêmio busca zagueiro para a temporada

Gustavo Gomes e Murillo ainda caminham na titularidade, no entanto, considerando a agenda de compromissos do Palmeiras, Luan ainda é uma peça importante no elenco. O Grêmio, em um primeiro momento, foi em busca da contratação do zagueiro Jemerson, estudando a situação do atleta no Atlético-MG. Contudo, o clube não parece se mostrar aberto para negociações.

Marcado com a camisa do Palmeiras, Luan foi revelado com a camisa do Vasco da Gama, ainda na temporada de 2012. Ao lado do Cruzmaltino, o profissional entrou em campo em 167 jogos, balançando as redes 12 vezes. O zagueiro seguiu para o Palmeiras em 2017 e até o momento, atuou por 244 partidas, balançando as redes em oito oportunidades.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo