Notícias

Grêmio finaliza ciclo de Cuca no Athletico-PR

Após perder para o Vasco, o Grêmio conseguiu seus primeiros três pontos na Série A do campeonato brasileiro na última quarta-feira (17). A equipe do técnico Renato Portaluppi venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, na Arena do Grêmio.

O resultado diminuiu a crise no Tricolor Gaúcho depois do título do campeonato estadual, já que a equipe acumulava duas derrotas seguidas. Do lado do Furacão, a vitória do Imortal colocou fim a um ciclo do técnico Cuca no comando do time.

Grêmio quebra ciclo de Cuca

Essa foi a primeira derrota de Cuca desde que assumiu o comando técnico do Athletico Paranaense. Campeão estadual, o Furacão também lutava para manter uma sequência de oito vitórias, que foi quebrada pelo Grêmio.

Diante das circunstâncias da partida, Renato Portaluppi pediu calma para os torcedores durante a coletiva de imprensa pós-jogo. O treinador quis minimizar o momento vivido pela equipe e disse que tropeços vão acontecer ao longo do ano, pois ele não tem elenco para manter o nível de atuação em todas as partidas.

“Vocês colocam o momento como conturbado. O momento do Grêmio é ótimo. Há 10 dias o Grêmio foi hepta. Entramos para história. Concordo que precisamos melhorar. Perdemos um jogo da Libertadores que não podíamos em casa, na estreia perdemos. Da noite para o dia o Grêmio é o City ou Barcelona, que não pode perder. O Grêmio não tem plantel para ser campeão do mundo. Tropeços vão acontecer. O que eu peço ao torcedor é calma”, declarou.

Agora, o Tricolor Gaúcho concentra suas energias no duelo contra o Cuiabá neste sábado (20) pela 3ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Arena do Grêmio, às 18:30h (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo