Notícias

Palmeiras bate o martelo sobre negociar Rony com o Grêmio

O atacante Rony, atleta marcado com a camisa do Palmeiras, vem sendo alvo de diversas especulações no futebol nacional, e entre os interessados em seu trabalho, está o Grêmio. O clube gaúcho vai em busca de possibilidades no futebol nacional, com o objetivo de proporcionar um elenco competitivo ao técnico Renato Portaluppi. Assim, a equipe acompanha de perto a situação do jogador.

Rony pode ter aprovação certeira para o treinador da equipe gaúcha, especialmente pela versatilidade, algo útil pela quantidade de compromissos ao ano. Vale ressaltar que o atleta pode atuar nas três funções do ataque: os dois lados e como centroavante. As especulações ganharam ainda mais força nos últimos meses, considerando que o camisa 10 já não recebe grandes minutos em campo.

O jogador é peça importante para o Palmeiras, no entanto, tem perdido cada vez mais espaço no time e enfrenta críticas evidentes dos torcedores. Mesmo com o possível interesse, fontes ligadas ao clube paulista revelaram ao ‘Bolavip Brasil’, que Rony não será negociado com o Grêmio, nem nesta janela especial de abril, nem no meio do ano.

Grêmio pode desencanar de Rony neste primeiro momento

O jogador não deseja se despedir da equipe neste primeiro momento, e o Palmeiras não deseja liberar a importante peça para um possível concorrente, O Grêmio é um adversário direto pela briga do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Os diversos confrontos que se realizarão durante o ano, geram um peso sobre a decisão.

O Palmeiras deve enfrentar uma reformulação na temporada, e de acordo com as últimas escolhas do técnico Abel Ferreira, Rony deve fazer parte da lista de despedidas do time. No entanto, o clube paulista já recebeu contatos do exterior e pode priorizar as liberações para equipes de fora. Assim, o Grêmio descarta a possibilidade neste primeiro momento.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo