Notícias

Victor Ferraz vira inquilino após deixar o Grêmio e vai jogar em país inusitado

O lateral-direito Victor Ferraz teve uma passagem pelo Grêmio entre 2020 e 2021 e atualmente está no Tacuary, do futebol paraguaio. Com a camisa do Imortal, o jogador de 36 anos acumulou 45 jogos, um gol e dois campeonatos gaúchos.

Agora no Paraguai, o atleta vive sua primeira experiência futebolística fora do Brasil. O lateral divide o gramado com outros brasileiros e se tornou inquilino do zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras e da seleção paraguaia.

Victor Ferraz no Paraguai

Victor Ferraz tem como companheiros de equipe os brasileiros Helerson e Valdeci, além do colombiano Berrío — que vestiu a camisa do Flamengo. O Tacuary possui forte ligação com o Brasil, já que seu dono é o empresário Régis Marques e o diretor de futebol é Brenno Lucena.

“Gosto de desafios, de me aventurar, de me testar. Já conhecia Assunção por ter vindo jogar aqui, era uma cidade que me agradava, então vi uma oportunidade, um novo desafio já me aproximando do fim da carreira. Estou na elite do Paraguai. Alguns jogadores que jogaram no Olímpia e no Cerro Porteño me falaram muito bem, então decidi me aventurar”, contou o lateral-direito em entrevista.

O jogador também comentou sobre sua passagem pelo Tricolor Gaúcho. Ele guarda com carinho as lembranças do Rio Grande do Sul, mas lamentou o fato de não ter tido tanto contato com a torcida, já que era época de Pandemia e a presença do público nos estádios era proibida.

“O que me deixa triste é que eu gostaria de ter tido mais chance de jogar com a torcida do Grêmio. Te motiva jogar numa atmosfera massa, com torcedor. Então cheguei, joguei dois ou três com torcida e veio a pandemia. Depois fui embora”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo