Notícias

Suárez falou “poucas e boas” para Renato em briga no Grêmio

O Grêmio foi protagonista de uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro na temporada passada. O Tricolor Gaúcho assinou com o atacante Luis Suárez, que foi eleito o craque do Brasileirão e ajudou o time a se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores.

Inicialmente, o contrato do uruguaio de 37 anos iria até o fim deste ano, mas as partes negociaram a rescisão antecipada do vínculo para o fim de 2023 e o “Pistolero” acabou assinando com o Inter Miami, dos Estados Unidos. Durante as negociações com o Imortal, o centroavante teve uma discussão mais “acalorada” com o técnico Renato Portaluppi.

Luis Suárez e Renato Portaluppi

De acordo com informações do jornalista João Batista Filho, Suárez teve uma discussão mais branda com Renato após o duelo contra o Bahia pelo Brasileirão. O jornalista não trouxe detalhes sobre a conversa, mas deu a entender que o atacante “subiu o tom” com o treinador.

“Um dia vou ter coragem de revelar o que o Suárez disse pro Renato na Bahia. Ainda não, mas o Grêmio disse que vai revelar tudo quando ele sair”, afirmou. O Tricolor Gaúcho não se manifestou sobre o assunto após a ida de Súarez para o Inter Miami.

O “Pistolero” foi o principal jogador do Imortal em 2023 e vital para a campanha do vice-campeonato brasileiro e para os títulos do campeonato gaúcho e da Recopa Gaúcha. O centroavante disputou 54 jogos, marcou 29 gols e distribuiu 17 assistências (46 participações diretas para gol).

A equipe do técnico Renato Portaluppi volta a campo no domingo (5) para enfrentar o Criciúma pela 5ª rodada da Série A do campeonato brasileiro. O duelo será realizado na Arena do Grêmio, às 16h (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo