Notícias

Goleiro Bruno perdeu na Justiça e precisa pagar fortuna pro seu filho

O goleiro Bruno, com passagem marcante pelo Flamengo, está em regime semiaberto desde julho de 2019, após ter conseguido um habeas corpus. O ex-jogador foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo assasinato de Eliza Samudio.

Os problemas do ex-atleta com a Justiça continuam mesmo após a sentença. Em meados do ano passado, por exemplo, Bruno foi condenado a pagar R$ 650 mil para Bruninho, filho que teve com Eliza Samudio. O ex-goleiro tentou entrar com recurso, que foi negado pelo tribunal.

Goleiro Bruno e pagamento para seu filho

Em outubro de 2022, a Justiça condenou Bruno a pagar R$ 650 mil de indenização por danos morais e materiais ao filho que ele teve com Eliza Samudio. A decisão veio 12 anos após o assisnato da ex-mulher. O ex-jogador tentou entrar com recurso, mas perdeu a causa.

De acordo com os advogados de Bruno, o jogador não tem condições financeiras de arcar com o valor estipulado pela Justiça. Apesar do argumento da defesa, o relator do processo, Marcos José de Brito Rodrigues, disse que o objetivo da indenização é para “dar à pessoa lesada, Bruninho, uma compensação pela dolorosa, aflitiva e constrangedora situação que vivenciou”.

Na época do crime, Bruninho tinha um ano de idade e viveu em Campo Grande até o início do ano passado. O garoto se mudou para Curitiba para morar com a avó e fazer parte das categorias do Athletico Paranaense, atuando na mesma posição que o pai. O jovem permanece no Furacão até hoje.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo