Notícias

Rival do Grêmio é preso por dirigir bêbado na Argentina

O atacante uruguaio Tiago Palacios, do Estudiantes-ARG, foi preso pela polícia argentina após ter batido seu carro em um bomba de combustível em um posto depois da comemoração do título do campeonato argentino. O jogador de 23 anos estava embriagado e duas pessoas ficaram levemente feridas.

O Estudiantes de La Plata está no grupo do Grêmio nesta edição da Libertadores e as equipes, a princípio, voltam a se enfrentar no dia 15 de maio (quarta-feira). A imprensa local e a polícia informaram que o atleta não teve ferimentos.

Jogador do Estudiantes preso na Argentina

O Estudiantes se sagrou campeão da Copa da Liga Argentina no último domingo (5) ao derrotar o Vélez Sarsfield na disputa de pênaltis. Após o título, Tiago Palacios postou em suas redes sociais uma foto em uma boate de Buenos Aires e um companheiro de time segurando um grande balde de bebida alcoólica.

De acordo com o teste do bafômetro, o atacante estava com 1,84 gramas por litro de álcool, acusando estado de embriaguez (o limite permitido no país é de 0,5). Com isso, o uruguaio segue detido na Delegacia de Estradas e Rodagem acusado de “dirigir embriagado” e “causar lesões leves por negligência”.

Grêmio e Estudiantes já se enfrentaram nesta fase de grupos da Libertadores e o Tricolor Gaúcho venceu por 1 a 0, jogando na Argentina, com gol do jovem atacante Nathan Fernandes. O duelo de volta será realizado na Arena do Grêmio, às 19h (horário de Brasília). Até o momento, a Conmebol manteve a data do jogo, mas segue monitorando a situação das enchentes no Rio Grande do Sul e há chance da partida ser adiada ou transferida para outro local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo