Notícias

Jornalista se diz decepcionado com Renato Portaluppi

Diversas regiões do Rio Grande do Sul foram fortemente atingidas pelas chuvas dos últimos dias, que causaram a elevação do nível dos rios e geraram enchentes nas cidades. O governo, os clubes de futebol e as autoridades públicas têm se mobilizado para ajudar as vítimas da catástrofe e resgatar pessoas em zona de risco.

Uma das pessoas resgatadas foi o técnico Renato Portaluppi, que ficou ilhado no hotel onde mora. O treinador do Grêmio deixou Porto Alegre nesta semana em direção ao Rio de Janeiro, em atitude que decepcionou o jornalista Alex Bagé, declarado torcedor do Imortal.

Decepção com Renato Portaluppi

Em vídeo publicado nas redes sociais, Renato explicou que foi para o Rio de Janeiro por recomendação das autoridades. Após ser resgatado do seu hotel, o comandante do Tricolor Gaúcho foi para outro hotel, este que teve falta de água e, assim, foi recomendado para o ex-jogador que ele deixasse o local.

“Antes de mais nada meu abraço apertado, pode ter certeza que a tristeza de vocês é a minha tristeza também. Fiquei ilhado no hotel, fui resgatado como todo mundo viu, fui para outro hotel, infelizmente faltou água. As autoridades pediram para as pessoas saírem da cidade, foi o que fiz, vim para o Rio”, afirmou.

Essa atitude gerou decepção em Alex Bagé, que esperava uma postura diferente de Renato em função da sua representatividade para o Rio Grande do Sul. “To falando como ser humano e torcedor do Grêmio. Eu me decepcionei muito com a atitude do Renato, porque eu sei o tamanho que o Renato tem pra poder ajudar estando aqui ou pelo menos tendo uma postura diferente”, declarou.

Ainda no vídeo publicado nas redes sociais, Renato reforçou o pedido de ajuda ao Rio Grande do Sul. “Estando no RS ou aqui, o importante é ajudar as pessoas que estão necessitando. Estou com a minha filha, vinha dormindo mal inclusive, tem procurado ajudar as pessoas, acabamos de ajudar crianças, idosos, animais. Quem fizer a sua parte, mesmo que o mínimo possível, vamos diminuir o sofrimento do povo gaúcho”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo