Notícias

Torcida do Flamengo protesta e para o carro de Everton Cebolinha

O Flamengo vive um momento de crise na temporada e a torcida realizou protestos no CT do Ninho do Urubu na última sexta-feira (10). Os torcedores chegaram a parar alguns carros dos jogadores, entre eles o do atacante Everton Cebolinha.

A torcida criticou os desempenhos recentes da equipe e cobrou melhores resultados nos próximos jogos. A diretoria rubro-negra também foi alvo de protestos, especialmente o presidente, Rodolfo Landim, e o vice de futebol, Marcos Braz.

Torcida do Flamengo faz protesto

Além de Everton Cebolinha, o meia Arrascaeta teve o carro parado e sofreu forte cobrança da torcida rubro-negra. Os resultados recentes do time, além do desempenho em campo, geraram ampla indignação nos torcedores.

Os dirigentes do Flamengo também não escaparam das críticas. Os torcedores levaram faixas com os dizeres “Fora Landim” e “Braz morde virilha” como forma de pedir a saída dos cartolas do comando do clube.

A equipe do técnico Tite venceu apenas um (contra o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil) dos últimos cinco jogos e vive uma situação delicada na Libertadores. O Flamengo perdeu para o Palestino-CHI na última terça-feira (7) e precisa ganhar as últimas duas partidas da fase de grupos e torcer por tropeços para avançar para o mata-mata.

O Flamengo volta a campo neste sábado (12) para encarar o Corinthians, invicto há três jogos, pela 6ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo