Notícias

Nova profissão de Diego Souza após largar o futebol acaba de ser revelada

Nome marcante no futebol nacional, Diego Souza surpreendeu os torcedores ao anunciar que está de volta ao Sport. O profissional chegou a anunciar a sua aposentadoria, pendurando as chuteiras ainda no início da temporada de 2024. Naquele momento, encerrou a temporada justamente vestindo as cores do Leão, no entanto, retorna aos compromissos como atleta, desta vez pelo futevôlei.

Após caminhar em um período de negociações, o profissional que caminha como um dos maiores artilheiros da história do Campeonato Brasileiro Série A, volta ao time e busca novas conquistas para a trajetória. Diego Souza não nega o importante sentimento de vestir novamente a camisa do time, onde acumulou grande identificação ao longos de suas passagens.

“Eu já tinha encerrado (a carreira). Voltar para o Sport era uma situação complicada, mas estou voltando para vestir essa camisa novamente. Achava que eu não voltaria, voltei novamente!”, disse Diego Souza, em entrevista ao ‘ge’. Extremamente engajado na categoria, Diego Souza entrou em contato com presidente Yuri Romão, pedindo para representar o time na Liga Nacional de Futevôlei.

Diego Souza comenta felicidade em vestir a camisa do Sport

Sem grande surpresa, a resposta foi rapidamente positiva. “Mesmo frio na barriga. E pode ter certeza que estou muito feliz em voltar a vestir a camisa. Mesmo não sendo futebol, mas a representativa dessa camisa é fora de série e vou sempre dar o meu melhor enquanto tiver vestindo a camisa do Sport”, garantiu Diego Souza.

O intuito é que as competições envolvendo o esporte ganhe cada vez mais visibilidade no cenário nacional, com uma etapa acontecendo em Recife, por um pedido de Diego Souza. Outros nomes conhecidos pelos torcedores, como Alecsandro, Felipe Adão, Dagoberto, Alex Dias, Mancini, Breitner e Lúcio, também entram na disputa. O torneio será exibido pelo sportv.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo