Grêmio recebe péssima notícia vinda do Cruzeiro que vai custar milhões
Durante a última janela de transferências do futebol brasileiro, o Grêmio acertou uma troca de goleiros com o Cruzeiro. O Tricolor Gaúcho enviou Gabriel Grando e recebeu Rafael Cabral, ambos com contrato de empréstimo até o fim deste ano.
A ideia da diretoria do Imortal era dar mais minutos em campo para o jogador de 24 anos, a fim dele retornar mais experiência para ser utilizado na próxima temporada. Entretanto, parece que o guarda-redes gaúcho não terá tantas oportunidades no clube mineiro.
Grêmio e notícia do Cruzeiro
Nos últimos dias, a diretoria do Cruzeiro oficializou uma proposta pelo goleiro Cássio, ídolo do Corinthians. O jogador de 36 anos se tornou reserva da equipe e está com o futuro indefinido no Parque São Jorge.
Cássio tem contrato com o alvinegro até o fim deste ano e o clube já procurou o jogador e seu empresário, Carlos Leite, para renovar o vínculo até o fim de 2025. A primeira oferta foi recusada pelo jogador, mas as conversas devem seguir nos próximos dias e uma nova proposta deverá ser realizada.
Diante desse cenário, o Cruzeiro monitora a situação e não quer causar uma indisposição entre o goleiro e o Corinthians. A diretoria adota um tom cauteloso e investirá na contratação após a decisão de Cássio em permanecer ou não no clube paulista.
A Raposa pretende oferecer um contrato de três anos para o goleiro, que deseja jogar até os 40 anos, o que representa um “trunfo” do clube durante as negociações. Caso o Cruzeiro venha a contratar Cássio, Gabriel Grando deve perder espaço e não ganhar oportunidades durante o empréstimo.