Grêmio perde uniformes para jogar
As enchentes que atingiram diversas cidades do Rio Grande do Sul também afetaram os clubes gaúchos, principalmente Grêmio e Internacional. Ambos tiveram seus centros de treinamentos e estádios invadidos pela água, impossibilitando a realização de atividades no local.
No caso do Tricolor Gaúcho, o estrago foi maior na Arena do Grêmio, já que a água entrou tanto no gramado como em estruturas internas do estádio. Com isso, o Imortal perde os uniformes de jogo que ficavam guardados no almoxarifado da Arena.
Grêmio perde uniformes
Por conta de questões logísticas, os uniformes de jogo do Grêmio ficam guardados no almoxarifado da Arena, que foi inundado pela água. Entretanto, apesar do problema, a fornecedora de material esportivo do clube já repôs as peças que foram perdidas com a enchente.
Já no CT Luiz de Caralho, o Tricolor Gaúcho não registrou perda ou danificação dos materiais utilizados para treinamentos. A água não chegou a invadir estruturas internas do centro de treinamento, apenas os gramados foram inundados.
Por conta da inundação na Arena do Grêmio, a diretoria ainda não consegue dimensionar o tamanho do estrago que a água provocou no local. Porém, o nível está descendo e o clube pode ter uma melhor análise dos danos nos próximos dias.
Durante entrevista para a Rádio Gaúcha na última quarta-feira (15), um representante da empresa responsável pelo gramado da Arena do Grêmio informou o prazo para o campo voltar a ter condições de jogo. “A depender da situação, de 30 a 40 dias, é possível jogar bola”, afirmou.