Notícias

Michael descarta o Grêmio e escolhe clube para jogar no Brasil

Atleta que marcou seu nome no esporte nacional, Michael caminha em mais um momento, entre especulações para vestir a camisa de um time no Brasil. O profissional contou com importantes passagens por Goiás e Flamengo, e pode cogitar um novo destino para segundo semestre de 2024. Especialmente os torcedores rubro-negros, acompanham de perto a possibilidade.

De acordo com informações do canal ‘Flamenguista em Portugal’, o Al-Hilal, seu atual clube, pode estudar a possibilidade de liberação de Michael, já que tem o intuito de abrir espaço para novos estrangeiros, como é o caso de Raphinha, do Barcelona. Por ser um velho conhecido da equipe do Flamengo, o clube carioca pode cogitar a contratação.

No entanto, o clube carioca não está sozinho, e o Grêmio pode contar com o investimento para uma nova contratação. Mesmo com a possibilidade de buscar novos ares, o atacante já definiu que prioriza um acordo com o Flamengo, algo que já era esperado desde sua saía. De acordo com o portal ‘Mundo Rubro-Negro’, o time rubro-negro caminha com prioridade sobre a negociação.

Michael vive momento positivo na carreira

Assim, mesmo com o aval de Renato Gaúcho, o Grêmio só sairia na frente em relação aos adversários, caso o Flamengo não se interessasse na contratação de Michael, algo que ainda se desdobra como uma incógnita. Desde a chegada de Jorge Jesus, o profissional passou a receber ainda mais oportunidades pelo time saudita, caminhando como destaque da equipe na Saudi Pro League.

Na atual temporada, o jogador entrou em campo em 50 oportunidades, balançando as redes dez vezes e distribuído nove assistências aos companheiros. Assim, se desdobra em seu melhor desempenho, desde que foi anunciado pelo clube. No Grêmio, poderia ser peça importante, especialmente em uma temporada conturbada.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo