Notícias

Renato Portaluppi se manifesta sobre Gabigol

O atacante Gabigol se envolveu em uma polêmica com o Flamengo após a divulgação de uma foto dele vestindo a camisa do Corinthians. A imagem gerou revolta em grande parte da torcida rubro-negra e na diretoria, que puniu o atleta após o episódio.

A princípio, o jogador de 27 anos disse que a foto era uma montagem, mas depois admitiu que estava vestindo a camisa do clube paulista e pediu desculpas por sua atitude. O técnico Renato Portaluppi comentou sobre a situação, que piorou a relação do artilheiro com o Rubro-Negro.

Renato fala sobre Gabigol

Durante o programa “Boleiragem” na última segunda-feira (21), Renato foi questionado sobre o episódio de Gabigol, com quem trabalhou quando foi treinador do Flamengo em 2021. O ex-jogador disse que o atacante ter admitido o erro foi importante para ele tentar restabelecer sua relação com o clube.

“Gosto muito do Gabigol, sou muito amigo dele. Tive o prazo de trabalhar com ele. Não tem para onde correr. Pelo menos ele se desculpou, pediu perdão. Acho que a partir daí, ele tem que se acertar ou não com o Flamengo, aí não é um problema meu…Ele ter assumido é um grande passo”, declarou.

Renato também comentou sobre o impacto da polêmica na torcida rubro-negra, que considera Gabigol como um dos maiores jogadores da história do clube. O treinador ressaltou o erro do atacante ao vestir a camisa de outro clube grande do Brasil, ainda mais com a segunda maior torcida do futebol brasileiro.

“Ele sabe que ele errou, até porque ele joga em um clube da dimensão do Flamengo, o que a torcida faz por ele, o Corinthians também é um grande clube, sem dúvida alguma, mas ele estar em um clube e colocar a camisa… Ele sabe que errou. Deu muito mole, não foi pouco, não”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo