Notícias

Salário que Paulinho quer ganhar no Grêmio é de cair o chapéu

Um possível acordo de renovação envolvendo Paulinho e o Corinthians, parecia caminhar de maneira satisfatória, no entanto, acabou esfriando e não há mais atualizações sobre o destino do profissional. Neste momento, a negociação apresenta importantes diferenças, e com isso, o profissional pode estar disposto a abandonar a continuidade e buscar um novo clube.

Paulinho possui acordo válido com o Corinthians até junho de 2024, e por ser um acordo que interessa, passou a receber algumas sondagens no futebol, entre: Cruzeiro, Grêmio e Vissel Kobe, do Japão. Os japoneses chegaram com uma oferta superior em relação à questão financeira, algo que é acompanhado de perto pelo atleta. No entanto, ainda poderia permanecer no Brasil.

De acordo com informações de Jorge Nicola, no programa ‘Donos da Bola’, Paulinho reduziu o salário pra R$ 700 mil, mas o Corinthians deseja valores ainda menores, para que possa renovar o acordo com o profissional. Exatamente por isso, as negociações passaram a esfriar, e o jogador pode estar decidido a seguir para outro time. Caso o Grêmio se interesse, pode arcar com o valor citado.

Paulinho estuda possibilidades sobre o futuro

Caso queira seguir no futebol brasileiro, Paulinho não poderá passar o número de sete jogos no Campeonato Brasileiro, lembrando que já cumpriu seis até o momento. Agora, vem estudando as possibilidades sobre o futuro, e o Grêmio pode acompanhar de perto a oportunidade. O clube entende que viverá agenda agitada no ano, e espera contar com nomes experientes.

Em sua segunda passagem com a camisa do Corinthians, Paulinho, de 35 anos, não conseguiu exercer o seu melhor em campo, e acabou sendo prejudicado pelas lesões que o tiraram do gramado. Na primeira, no entanto, se tornou ídolo e conquistou quatro títulos, entre eles, a Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes, ambos em 2012.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo