Mano Menezes topa o desafio e vai treinar novo time
Natural do Rio Grande do Sul, o técnico Mano Menezes estará novamente na beira do campo para ajudar as vítimas das enchentes que atingiram o estado. O treinador será o comandante de um dos times do “Futebol Solidário no Domingão”, que acontecerá neste domingo (26).
A partida contará com ex-jogadores e personalidades do Brasil que se uniram em prol de ajudar as pessoas atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. O outro técnico da partida será Dorival Júnior, que está no comando da seleção brasileira.
Mano Menezes ajuda o Rio Grande do Sul
O objetivo do futebol solidário é arrecadar doações e incentivar as pessoas a doarem para as vítimas da maior catástrofe climática da história do Rio Grande do Sul. O público poderá doar roupas, alimentos não-perecíveis, água e produtos de higiene.
As equipes serão formadas por estrelas da história do futebol, como Ronaldinho Gaúcho, Bebeto e Cafu, e personalidades famosas de diversos segmentos, como os cantores Belo e Wesley Safadão. Mano Menezes mandou um recado para o público e pediu a ajuda de todos neste momento.
“Equipes serão compostas por ex-jogadores muito conhecidos de todos vocês, artistas e todas as pessoas que, nesse gesto de grandeza, querem dar a sua contribuição nesse momento. Todos vocês que tiverem tempo livre, disposição e intenção de ajudar os gaúchos neste momento, compareçam, no domingo, no Maracanã”, declarou.
O técnico Dorival Júnior também deixou seu recado. “Gostaria de convidar todo o povo brasileiro para que participe dessa corrente solidária em prol dos nossos irmãos do Rio Grande do Sul. Precisamos do apoio de todos vocês. Venham, compareçam e prestigiem esse belo evento”, disse.