Notícias

Milton Neves dá nos dedos de treinador do rebaixamento do Grêmio

O técnico Tiago Nunes, que teve participação no último rebaixamento do Grêmio, deu uma forte declaração na última semana. Após o Manchester City ganhar mais um título de Premier League, o treinador comentou sobre o trabalho de Pep Guardiola.

Tiago disse que gostaria de ver o técnico espanhol jogando a Libertadores, com as dificuldades do futebol sul-americano. A declaração foi entendida com tom de ironia, de modo que o jornalista Milton Neves rebateu as falas do técnico brasileiro.

Milton Neves x Tiago Nunes

Durante entrevista para os Canais ESPN, Tiago Nunes disse que gostaria de ver Guardiola na Libertadores, sem o “cenário” do futebol inglês. “Gostaria de ver o Guardiola treinando numa Libertadores. Lá na Inglaterra é um conto de fadas, tudo funciona. A Premier League é incrível, mas só tem estrangeiro, não tem inglês jogando. A Seleção Inglesa jogando é terrível”, declarou.

Além disso, ele falou sobre as dificuldades que poderiam ser enfrentadas no futebol sul-americano. “Eu adoraria ver o Guardiola comandando um time na Libertadores contra o Bolívar em La Paz, Binacional nos 4 mil metros de altitude, Rosário Central ou o Boca Juniors na Bombonera. Para mim, seria incrível”, ironizou.

Diante dessas declarações, Milton Neves também foi para o lado da ironia para rebater a opinião de Tiago Nunes. O jornalista afirmou que o profissional que tiver muita qualidade vai conseguir desempenhar seu trabalho em qualquer lugar, independentemente do contexto.

“Também gostaria muito de ver Guardiola na Libertadores, principalmente treinando o meu Santos (risos). Técnico ‘BÃO’, mas ‘BÃO’ mesmo, é ‘BÃO’ em qualquer lugar do mundo. Logo, Nunes, é claro que todo mundo sabe das dificuldades de se trabalhar na América do Sul. Mas sua declaração foi mais ou menos como dizer que o Messi não conseguiria jogar bem no Boca, no Flamengo ou no Palmeiras”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo