Notícias

Rejeitou o Grêmio e acabou indo parar na Série B

O meia Giuliano, com passagem marcante pelo Grêmio, retornou ao futebol brasileiro em 2021 para jogar no Corinthians, após rodar por clubes árabes e europeus. O jogador de 33 anos encerrou sua passagem pelo clube paulista no fim da temporada passada e agora veste a camisa do Santos.

O atleta é um dos pilares da equipe do técnico Fábio Carille, que faz uma ótima Série B de campeonato brasileiro. Giuliano é o artilheiro do Peixe na temporada e falou sobre a boa fase sob o comando de Carille.

Giuliano na Série B

Durante entrevista na última semana, Giuliano falou sobre seu momento com a camisa do Santos e o principal objetivo do time na temporada. O meia comemorou a boa fase e espera continuar atuando em alto nível para devolver o Santos para a Série A do campeonato brasileiro.

“Não tenha dúvida de que é um momento especial para mim. É sempre bom estar marcando gol, pois é um momento único no futebol. E estou feliz com o momento que estou vivendo, de poder ajudar a equipe e estarmos construindo bem o nosso caminho na Série B, com vitórias e estando lá em cima. E com a intenção de devolver o Santos para a Série A”, declarou.

O jogador também não deixou de ressaltar o trabalho do técnico Fábio Carille, que fez o Santos chegar na final do campeonato paulista. O atleta agradeceu o fato de o treinador ter escalado ele em sua posição de origem desde o início do ano.

“É a posição onde eu produzo mais. Sou um jogador que entro bastante na área, tenho essa capacidade de finalização. É o meu melhor. Estou jogando numa posição onde me sinto confortável, onde eu mais tive resultado na minha carreira em termos de performance e números. Ele tem me deixado muito à vontade. Nós tivemos uma conversa sim no começo do ano e ele disse que me via jogando nessa função”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo