Notícias

Pior notícia acaba de chegar ao Grêmio

O Grêmio terá que se desdobrar em uma agenda apertada nos próximos dias, e se projeta para retornar às atividades, após período de paralisação. O clube também sofreu prejuízos com as fortes chuvas e enchentes que tomaram o Rio Grande do Sul, não apenas por ter tido seu estádio e seu CT inundados, mas especialmente pela ausência dos atletas nos treinamentos.

Agora, o elenco se projeta para retornar aos compromissos, e terá que encarar um grande desafio pela Copa Libertadores da América. No entanto, o clube tem uma preocupação importante em mãos, especialmente pelo Campeonato Brasileiro. Alguns times contam com 100% de aproveitamento em casa: Athletico-PR e Bahia com três vitórias, e Cruzeiro e Grêmio com duas.

Pensando no trabalho feito ao longo do ano, Bahia, Grêmio e Athletico-PR já se destacavam neste sentido, conquistando grandes resultados em casa, contando com a segunda, a terceira e a quarta melhores campanhas de 2024, respectivamente. No entanto, a equipe gaúcha terá que se readaptar à nova realidade, lembrando que não atuará na Arena por um bom tempo.

Grêmio estuda possibilidades para retornar aos gramados

Assim que retornou aos treinamentos, o Grêmio vinha utilizando o CT do Corinthians, oferecido justamente para que os jogadores não acumulassem grande prejuízo em relação aos adversários. Agora, se prepara para voltar aos gramados, e enfrentará o The Strongest, pela Copa Libertadores da América, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

A última escalação do time gaúcho se desdobrou em: Caíque; João Pedro, Natã, Gustavo Martins e José Guilherme; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Galdino e Gustavo Nunes; Diego Costa. A provável escalação do Grêmio contra o The Strongest, de acordo com o ‘ge’, será em: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Cristaldo, Galdino e Soteldo; Diego Costa.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo