Notícias

Rejeitou vir ao Grêmio e agora tá passando vergonha no Rio de Janeiro

Grêmio vive temporada extremamente importante, e pensando na quantidade de desafios, especialmente com o retorno aos jogos pela Copa Libertadores da América, passou a sondar reforços no mercado da bola. Entre os desejos do técnico Renato Gaúcho, estava o centroavante Vegetti, que atualmente veste a camisa do Vasco da Gama. No entanto, os resultados não parecem ser os esperados.

Vale ressaltar que as negociações ainda avançaram, no entanto, o Vasco foi rápido e conseguiu ficar com o atleta para a continuidade dos compromissos. No último domingo (2), o clube carioca enfrentou uma goleada inesperada para o Flamengo, sendo derrotado por incríveis 6 a 1, algo que chama a atenção em todo o cenário nacional. Dentro e fora dos gramados, o Cruz-Maltino parece encontrar problemas.

Com o resultado, o Vasco passou por um dos maiores vexames de sua história, algo que levantou um questionamento. Nas redes sociais, os torcedores da equipe carioca comentaram sobre um possível arrependimento do centroavante, de ter permanecido no time para a temporada: “Pensando: por que não aceitei a proposta do Grêmio?!”, disse um cruz-maltino. 

Torcida do Grêmio acompanha resultados coletivos de Vegetti

Quando o confronto contra o Flamengo chegou ao fim, já com um resultado que mancharia a sua trajetória no time, Vegetti ficou olhando para campo, desolado com a situação, e acabou sendo consolado por jogadores do Flamengo. O profissional que chegou a ser cogitado para vestir a camisa do Grêmio, parecia perdido, e não encontrava forças para seguir ao vestiário.

O mais impressionante, é que o jogador balançou as redes contra o Flamengo, colocando o Vasco da Gama na frente. Com um belo chute, surpreendeu o goleiro Agustín Rossi. No entanto, o trabalho coletivo claramente não funcionou, e o Rubro-Negro soube se aproveitar das fragilidades do time adversário.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo