Notícias

Vidente antecipa se Grêmio vai passar pelo Fluminense na Libertadores

No último sábado (8), o Grêmio concretizou um empate em 1 a 1 junto ao Estudiantes, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com o resultado, se classificou na segunda posição do Grupo C, e terá o Fluminense como adversário das oitavas de final. Aos apaixonados por futebol, vale se apegar em diversas superstições e crenças, para entender a continuidade.

A taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, já analisou as possibilidades sobre o desfecho entre Grêmio e Fluminense, e afirmou qual clube deve avançar às quartas de final. Em um primeiro momento, garante que o Tricolor Carioca terá o torcedor realizando grande pressão, com um sentimento de união de equilíbrio, com a carta de lírios. Algo positivo para a sequência.

No caso do Grêmio, tem as cartas de lua, ratos e aliança. De acordo com a análise, o clube gaúcho terá os méritos prejudicados, trazendo desequilíbrio e uma derrota. Como o Imortal possui o rato como carta central, a taróloga acredita não ter grande escapatória, uma desarmonia é vista no elenco, e o Fluminense chega com força superior para avançar às quarta de final, algo que é esperado pelo torcedor carioca.

Grêmio pode surpreender favoritismo do Fluminense

Como cartas somatórias, o Fluminense recebeu flores, representando a surpresa, comemoração e alegria. Para o Grêmio, no entanto, seguiu com a carta caixão, algo que pode representar o fim de sua trajetória pela Copa Libertadores da América. No entanto, vale ressaltar que o futebol pode se desdobrar de maneira completamente inesperada, e o Imortal pode provar o contrário.

O Fluminense é o atual campeão da Copa Libertadores da América, título conquistado em confronto contra o Boca Juniors, em grande final no Maracanã. Com isso, chega com grande favoritismo. O Grêmio, no entanto, já provou a evolução em relação ao trabalho de Renato Portaluppi, e pretende buscar um título para concretizar os esforços de todo o elenco.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo