Notícias

Um dos clubes mais ricos do mundo pode atravessar o Grêmio por reforço

O Grêmio pretende se movimentar na próxima janela de transferências em busca de fortalecer o elenco para o restante da temporada. Após as contratações de dois zagueiros, a diretoria tricolor foca em um meia-armador e um centroavante, como reposições para Cristaldo e Diego Costa, respectivamente.

Uma das opções para o meio-campo é um velho conhecido da torcida gaúcha, que demonstrou arrependimento em ter deixado o Imortal: o meia Vina. Porém, o Tricolor Gaúcho pode ter a concorrência de uma das equipes mais ricas do mundo.

Possível concorrente do Grêmio

Na última semana, o Neom SC, anteriormente chamado de Al-Suqoor, anunciou a contratação do atacante Romarinho — que estava na mira do futebol brasileiro. O jogador de 33 anos não teve seu contrato renovado com o Al-Ittihad e optou por permanecer na Arábia Saudita.

O Neom SC é o atual campeão da 3ª divisão do futebol saudita e possui um mega projeto para chegar na elite do futebol nacional. A equipe também será utilizada para promover a construção da cidade futurista “Neom”, um projeto trilionário do governo saudita.

A ideia do clube é vencer a 2ª divisão nacional na próxima temporada e jogar a elite do futebol saudita na temporada 25/26. Com isso, o Neom SC deve se movimentar ainda mais na janela de transferências internacionais em busca de reforços e um dos caminhos seria a contratação de jogadores que já atuam no país, que é exatamente o caso de Vina

O meia está no Al-Hazm desde meados do ano passado, quando deixou o Grêmio para ter sua primeira experiência no futebol estrangeiro. Durante entrevista recente, o atleta revelou que se arrependeu de ter deixado o Imortal naquele momento.

“Certamente hoje, com tudo o que eu vivi, óbvio que agradeço a Deus pela oportunidade de ter ido lá (futebol árabe), ter vivenciado tudo… mas tem um pouquinho de arrependimento de ter saído de um clube onde tem torcida, onde tem estrutura, onde tem um grupo fenomenal, com um cara que, no meu modo de ver, é um dos melhores técnicos, se não for o melhor técnico que tive na carreira”, contou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo