Notícias

Grêmio bate o martelo sobre multar Pavón por atitude contra o Flamengo

Na noite da última quinta-feira (13), o Grêmio foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Mesmo com o revés, o clube gaúcho completou uma atuação satisfatória, realmente pecando nas finalizações. Quem se mostrou insatisfeito no duelo foi Cristian Pavón, visivelmente chateado com a sua substituição.

O atacante ficou irritado com a escolha do técnico Renato Portaluppi, e jogou a camisa no chão. A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais, já que é algo que divide opiniões entre os torcedores. Ao ser questionado nos bastidores, após o duelo, Pavón se explicou e garantiu que estava insatisfeito com a sua própria atuação. Ele foi grande responsável pela pressão sobre o adversário.

Pavón teve a oportunidade de balançar as redes, no entanto, errou o gol na frente do goleiro. A torcida aguardava um posicionamento da diretoria, que se mostra rígida neste quesito. No entanto, há um entendimento de que o atleta estava em uma cobrança pessoal, que acaba sendo positiva. Assim, decidiu que não vai ter nenhum tipo de punição ou multa.

Renato Portaluppi comenta situação de Pavón no Grêmio

Com o revés, o Grêmio segue na 13ª posição, acumulando apenas seis pontos. Vale ressaltar que o clube gaúcho ainda conta com jogos em atraso e terá a oportunidade de recuperar o tempo perdido, mesmo em desvantagem. Após o confronto, Renato Portaluppi foi questionado sobre a situação envolvendo Pavón, e defendeu o atleta.

“O Pavón não vi ele jogar a camisa do chão. Ele estava irritado no intervalo por não ter feito o gol, teve boas chances. É a segunda partida dele depois de um longo período, está recuperando a forma física e técnica. O Nathan entrou por ser um meia, que se aproxima do atacante”, comentou o técnico, confirmando a versão da diretoria, entendendo ser uma cobrança pessoaç. 

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo