Notícias

Nathan Pescador dá notícia que a torcida do Grêmio não queria ouvir

Com a janela de transferências se aproximando, o Grêmio segue atento às possibilidades no mercado da bola, agora pensando em reposições para o setor ofensivo. Em um primeiro momento, anunciou Jemerson e Rodrigo Caio, peças para a defesa de Renato Portaluppi. No entanto, o desejo agora é buscar uma negociação por Pedro Raul, que veste a camisa do Corinthians.

O profissional já não atua como prioridade no elenco da equipe paulista, e poderia chegar ao Grêmio através de uma troca. A proposta inicial envolveria a saída do goleiro Adriel, no entanto poderia completar com a transferência do meia Nathan Pescador. Seria uma troca de “dois por um”, que proporcionaria benefícios para os dois times.

No entanto, após especulações que movimentam os bastidores, Nathan resolveu se pronunciar na zona mista, após o confronto contra o Flamengo, na última quinta-feira (13). De acordo com a Rádio imortal, o atleta reafirmou que não deseja sair do Tricolor. “Ainda sobre possíveis propostas, o meia informou que não recebeu nada e que está trabalhando duro para receber mais oportunidades no Grêmio”, revelou.

Grêmio estuda possibilidade de transferência

A notícia foi compartilhada na rede social X, antigo Twitter, e dividiu opiniões entre os torcedores. Vale ressaltar que Nathan Pescador não atingiu a atuação esperada, e já não está entre as prioridades do técnico Renato Portaluppi. Ainda assim, o futuro do atleta segue de maneira indefinida, e o Grêmio estuda a possibilidade de transferência.

O clube gaúcho terá uma agenda repleta de compromissos, e entende a necessidade de contar com um elenco completo. Na última quinta-feira (13), acabou sendo derrotado pelo Flamengo, por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, inicia a preparação para mais um confronto, e enfrentará o Botafogo, pela nona rodada da competição.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo