Notícias

Grêmio NEGA e não vende Nathan Fernandes ao Flamengo

Há alguns dias, o Grêmio enfrentou o Flamengo fora de casa, se desdobrando em desafio no Rio de Janeiro. Após o confronto que acabou encerrando em 2 a 1 para os donos da casa, Nathan Fernandes foi visto conversando discretamente com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Naturalmente, a imagem viralizou nas redes sociais e revoltou os torcedores do Grêmio.

Rapidamente, a torcida passou se preocupar com a possibilidade de perder uma grande aposta para um adversário direto por títulos. Nathan possui um valor importante para o clube, e os tricolores não desejam vê-lo se despedir neste momento, especialmente para um clube do futebol nacional. A partida faz parte de uma sequência negativa da equipe gaúcha.

No entanto, de acordo com informações apuradas pelo Bolavip Brasil, a diretoria do Grêmio nega qualquer intenção de negociar Nathan com o Flamengo, algo que acalma as preocupações de seus torcedores. O Grêmio possui um objetivo evidente em vendê-lo apenas para o exterior, tanto por se tratar de uma grande promessa, quanto por pensar nos valores arrecadados.

Jogador do Grêmio aparece sem supervisão de dirigentes

O encontro entre o dirigente e o atleta do Grêmio, levantou questionamentos sobre o motivo de Nathan estar sem a supervisão de dirigentes do clube gaúcho, levando em consideração que o interesse do Flamengo é antigo. O clube carioca já demonstrou interesse anteriormente pelo jogador, que é oriundo do Rio de Janeiro e tem boa relação com Marcos Braz.

O clube carioca enxerga potencial em Nathan e estaria disposto a pagar sua multa rescisória, desejando contar com o profissional na sequência da temporada. Contudo, vale ressaltar que o Flamengo não está inclinado a fazer um investimento tão significativo, levando em consideração que o atleta ainda está em processo de formação, buscando maiores oportunidades em campo.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo