Di María pega todos de surpresa e anuncia aposentadoria
Dono de uma carreira histórica, carregando títulos e uma idolatria importante no futebol mundial, Di María vive momento importante e já garantiu publicamente que a Copa América será a sua “última dança” ao lado da Argentina. No entanto, mesmo que anuncie a sua aposentadoria com o elenco argentino, seguirá focado nos torneios por clubes.
O profissional vive seus últimos dias de contrato com o Benfica, de Portugal, mas segue sem um futuro definido. Na última semana, o nome de Ángel Di Maria foi ligado à especulações envolvendo o Inter Miami, dos Estados Unidos. A possibilidade naturalmente chamou a atenção dos torcedores e fãs, especialmente pela presença de Messi, outro astro da Argentina.
No entanto, de acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado, as negociações acabaram sendo travadas, sem maiores atualizações sobre uma resposta positiva. O jogador é reconhecido como um dos nomes de destaque da Argentina, levando em consideração os últimos anos. Além disso, se desdobrou entre Real Madrid, Manchester United, Juventus, Benfica e Paris Saint-Germain.
Di María busca novas conquistas para a carreira
Di María foi o responsável pelo gol do título da Argentina na última Copa América, derrotando justamente o Brasil na final, ainda no Maracanã. Com o destaque inquestionável, dono de uma experiência ímpar, também concretizou o tento na final da Copa do Mundo de 2022, em confronto contra a França. A expectativa sobre o futuro é evidente entre os torcedores.
Ainda no mês passado, o Besiktas, da Turquia, garantiu que possui o interesse na contratação do atleta. Vice-presidente do clube, Huseyin Yucel, participou de uma conversa com a ‘Orta online’ e afirmou: “Estamos em conversações com Di María. (…) As competições acabam em Portugal. Depois disso, ele disse que estaria aberto a ofertas”, revelou.