Direção do Grêmio é detonada por ex-vice-presidente
O Grêmio passa por um momento delicado tanto dentro como fora de campo. Dentro das quatro linhas, o Tricolor Gaúcho ocupa a vice-lanterna do campeonato brasileiro com seis pontos, três a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Nos bastidores, o Imortal atravessa uma crise financeira que deve se tornar mais intensa com os prejuízos em função da tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul no mês passado. Diante desse cenário, o ex-vice-presidente do clube, Antônio Vicente Martins, não poupou críticas à atual diretoria.
Ex-dirigente critica atual diretoria do Grêmio
Durante entrevista para a Rádio Guaíba, Antônio fez duras críticas à atual gestão do Grêmio. O ex-vice-presidente, que deixou o cargo em 2011, disse que falta atitude da diretoria para tentar reverter a situação do clube, demonstrando preocupação com o futuro da instituição.
“Como que o clima se estragou em duas semanas? Pouco tempo atrás estava tudo bem no Couto Pereira, jogando pela Libertadores, estádio cheio. O que mudou de duas semanas para cá? Os dirigentes têm que começar a agir como dirigentes. Entender o que está acontecendo e mudar as coisas internamente”, declarou.
Antônio também foi questionado sobre a permanência de Renato Portaluppi no cargo, já que começaram a surgir rumores de que o técnico poderia ser demitido a qualquer momento. O ex-dirigente afirmou que manteria o ex-jogador no cargo e confia na capacidade do treinador em reverter a situação dentro de campo.
“Vai tirar o treinador pra quê? Vai colocar quem? Quem pode assumir o Grêmio hoje? Eu iria com o Renato até o fim. Ele tem que abraçar o Grêmio também, ele está aqui nessa situação, chegou até esta situação, e eu creio que ele pode mobilizar um elenco para sair do buraco que o Grêmio está”, finalizou.