Goleiro Bruno não quis saber e fez exigência para o filho
O goleiro Bruno, com passagem marcante pelo Flamengo, está em regime semiaberto desde julho de 2019, após ter conseguido um habeas corpus. O ex-jogador foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo assasinato de Eliza Samudio.
Os problemas do ex-atleta com a Justiça continuam mesmo após a sentença. Dessa vez, o ex-jogador foi condenado a pagar R$ 650 mil de indenização para Bruninho, filho dele e de Eliza Samudio, mas Bruno pretende recorrer da decisão e fez uma exigência sobre o caso.
Goleiro Bruno e exigência para o filho
De acordo com informações do jornalista Ulisses Campbell, Bruno exigiu a realização de um teste de DNA a fim de comprovar sua paternidade com Bruninho. O ex-goleiro já havia feito essa exigência em 2014 e o caso foi parar no Superior Tribunal de Justiça.
Além disso, ele se ofereceu para treinar o garoto, que atua como goleiro e está iniciando a carreira no futebol. Bruninho mora com a avó e faz parte das categorias de base do Athletico Paranaense, tendo subido de categoria neste ano. Ao tomar conhecimento que seu filho está envolvido no esporte, Bruno comentou que o jovem pode ser tornar um grande goleiro no futuro.
“Já vi vídeos dele em campo. O Bruninho tem potencial e vai ser um excelente goleiro. Se eu realmente for o pai dele. Nesse caso, antes de treiná-lo teríamos de ter uma longa conversa para esclarecer o que realmente aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria”, declarou.