Notícias

Grêmio define pacotão de 4 reforços para Renato ficar feliz

O Grêmio enfrenta situação delicada na temporada de 2024, e para que tenha um desempenho superior no segundo semestre, a diretoria segue acompanhando as possibilidades do mercado da bola. O objetivo é que o técnico Renato Portaluppi conte com outra opções no elenco, a partir do dia 10 de julho, no momento em que a janela de transferências se abre para o Brasil.

Em um primeiro momento, discutia-se a prioridade sobre um centroavante que pudesse disputar a vaga com Diego Costa. No entanto, o departamento de futebol também definiu que analisará mais opções para o setor ofensivo. Agora, o Grêmio pode acompanhar de perto um outro camisa 9, um meia central e mais um ponta. A torcida entende a necessidade de receber reforços para a sequência.

Entre os nomes especulados neste primeiro momento, estava Felipe Anderson, que se despediu da equipe da Lazio. O meia-atacante chegou a ser sondado pela diretoria do Grêmio, no entanto, o Palmeiras saiu na frente e provou novamente a importância de seu setor financeiro. Vale ressaltar que a equipe paulista conseguiu superar até mesmo o interesse da Juventus.

Grêmio cogita buscar Deyverson para a temporada

Philippe Coutinho também surgiu como uma opção para a continuidade dos desafios do Grêmio, mas ainda assim, o atleta segue com o intuito de caminhar como reforço do Vasco da Gama. No entanto, até o momento, o profissional e o Gigante da Colina ainda não estão com um acordo definitivo. Assim, o clube gaúcho segue estudando as condições.

Com necessidades evidentes no elenco, o ataque terá atenção maior para a próxima janela de transferências. O objetivo é que um dos centroavantes possa ser confirmado em breve, até a abertura da janela. Deyverson, que atualmente veste a camisa do Cuiabá, segue sendo especulado para reforçar o time do Grêmio na temporada de 2024. O nome divide opiniões entre a torcida.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button