Bomba: mais um atacante do Grêmio sofre grave lesão
Depois de Diego Costa, mais um atacante do Grêmio sofreu uma grave lesão muscular. Nesta sexta-feira (28), o Tricolor Gaúcho informou que o atacante André Henrique sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e será desfalque na sequência da temporada.
A lesão foi a mesma sofrida por Diego Costa após a partida contra o Estudiantes-ARG no dia 8 de junho, de modo que o jogador de 22 anos ficará longe dos gramados por cerca de 60 dias. Esse é o terceiro atleta do clube que sofre essa lesão nesta temporada.
Atacante do Grêmio sofre lesão muscular
Além de Diego Costa e André Henrique, o atacante Soteldo sofreu essa lesão muscular durante o campeonato gaúcho e foi ausência para o técnico Renato Portaluppi por pouco mais de 50 dias. Diante desse cenário, o departamento médico já possui ampla experiência no tratamento desta lesão e pode encurtar o prazo de retorno.
André Henrique sofreu a lesão durante o treinamento da última quinta-feira (27), em que o atleta deixou as atividades após relatar um desconforto na coxa esquerda. Com isso, o atacante deve ficar de fora das partidas contra o Fluminense pelas oitavas de final da Libertadores, marcadas para os dias 13 e 20 de agosto. Confira a nota oficial divulgada pelo Tricolor Gaúcho sobre a lesão:
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante André Henrique deixou o treinamento da última quinta-feira relatando desconforto na coxa esquerda. Submetido a ressonância magnética, o atacante teve diagnosticada lesão grau 3-C no músculo reto-femoral da coxa esquerda. André Henrique já iniciou tratamento com a fisioterapia.