Jogadores do Fluminense são ameaçados antes de enfrentar o Grêmio
Após o empate contra o Atlético Goianiense na última quarta-feira (26), o Grêmio volta a campo neste domingo (30) para encarar o Fluminense pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 16h (horário de Brasília).
O confronto é uma briga direta para escapar do rebaixamento no campeonato brasileiro, já que os clubes ocupam as últimas duas posições da tabela. O Tricolor das Laranjeiras chega ainda mais pressionado após uma forte cobrança da torcida.
Situação do Fluminense para enfrentar o Grêmio
Se o Grêmio chega para o duelo após um empate contra o Atlético Goianiense, fora de casa, o Fluminense viaja para o Rio Grande do Sul depois de uma derrota no Maracanã. O clube carioca perdeu para o Vitória por 1 a 0 na última quinta-feira (27).
O resultado gerou uma ampla revolta na torcida tricolor, especialmente as organizadas, que mandaram um recado em tom de ameaça para o elenco. “Uma postura vergonhosa na partida toda! Perdido em campo, vamos jogar! Vamos ter que fazer visitinha de novo?” escreveu a Força Flu em seu perfil oficial na rede social “X”.
O Fluminense é o lanterna do Brasileirão com seis pontos e não vence na competição há nove jogos. A última vitória aconteceu no dia 20 de abril, quando bateu o Vasco no clássico por 2 a 1 pela 3ª rodada do campeonato brasileiro. Desde então, foram dois empates e sete derrotas.