Notícias

Revelado salário oferecido pelo Grêmio ao Gabigol

O Grêmio segue atento às possibilidades do mercado da bola, e em especial, deseja contar com um centroavante para a continuidade da temporada. O técnico Renato Portaluppi já apontou as necessidades do elenco, e deseja contar com novas peças ao setor ofensivo. O nome de Gabigol parece ter surgido entre as possibilidades, especialmente por contar com futuro indefinido no Flamengo.

De acordo com informações do jornalista argentino Juan Pablo Méndez, do Diário Olé, o Grêmio já teria ido além e avançou em conversas para contar com o atacante. A notícia foi divulgada no sábado (29), na rede social X, e chamou a atenção dos torcedores. O nome de Gabigol vem sendo se desdobrando entre especulações durante todo o ano, e a saída do Flamengo parece inevitável.

No último domingo (30), Méndez ainda buscou atualizações sobre a informação, garantindo os valores salariais que seriam desembolsados pelo Grêmio, caso Gabigol aceitasse a transferência. De acordo com o repórter do Olé, o clube gaúcho pode pagar R$ 1,8 milhões por mês a Gabriel Barbosa, levando em consideração a sua produtividade. Agora, a torcida aguarda atualizações.

Renato Portaluppi comenta possibilidade do Grêmio

No entanto, ainda como comentou Juan Pablo Méndez, o Palmeiras também surge como interessado e pode atrapalhar a vida do Grêmio. O clube paulista tem uma importante condição financeira e poderia proporcionar a contratação ao técnico Abel Ferreira. Renato Portaluppi, no entanto, acredita que os valores fogem da realidade do time gaúcho.

“(Gabigol) É uma coisa muito distante da gente, pelo salário que ele ganha, pelas nossas dificuldades financeiras. Agora, trazer reforços a gente vai trazer. Na hora certa vão saber quem são esses jogadores. Até porque na hora que a gente fala o nome deles, custava X e passa a ser 3X, 4X. A gente está se mexendo, torcedor pode ficar tranquilo”, disse o treinador.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo