Tirou a Libertadores do Inter e poderia vir pro Grêmio de graça
O Grêmio pode contratar de graça um jogador considerado “vilão” no Internacional durante a Libertadores do ano passado. Trata-se do lateral-esquerdo Renê, que tem vínculo até o fim deste ano e segue com o futuro indefinido no Colorado.
Desse modo, o jogador de 31 anos pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça ao final da temporada. O atleta foi alvo de críticas após o jogo de ida da semifinal contra o Fluminense, que terminou empatado em 2 a 2.
Jogador do Inter no Grêmio?
Apesar de ter participado das jogadas dos gols de Hugo Mallo e Alan Patrick durante a partida, Renê cometeu falhas nos dois gols do Tricolor das Laranjeiras, marcado pelo argentino Germán Cano. O lateral-esquerdo comentou sobre sua atuação no jogo e disse que sua confiança seguia intacta.
“Perguntaram sobre os lances que resultaram em gols, em duas bolas perdidas minhas. Não vivemos só de acertos. Temos que aceitar os elogios e as críticas. Não vou desistir, vou continuar com minha confiança intacta. Fui infeliz em duas jogadas, mas acredito que acertei mais que errei. Infelizmente, o Fluminense aproveitou as oportunidades que eu dei e nós não aproveitamos os erros deles”, declarou.
Pensando na renovação do sistema defensivo, o Imortal começa a planejar um substituto para o lateral-esquerdo Reinaldo, que está no clube desde a temporada passada. A diretoria deve começar a se movimentar por reforços nesta posição ao final do ano.