Notícias

Renato detona 2 jogadores do Grêmio

Em confronto pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebeu o Palmeiras no Centenário, em Caxias do Sul, e completou um empate em 2 a 2. Mesmo que o resultado tenha deixado a desejar, proporcionando grandes questionamentos entre os torcedores do Imortal, foi outro detalhe que acabou marcando a partida negativamente. Renato Portaluppi comentou sobre o assunto.

Após o duelo, em entrevista coletiva, o profissional citou a confusão envolvendo o goleiro Agustín Marchesin e o lateral Reinaldo, algo que surpreendeu os torcedores. Eles discutiram em campo e chegaram a se empurrar, sendo contidos por companheiros. O treinador apontou a situação como algo “normal”, mas garante ter conversado com os dois nomes no vestiário.

“É uma coisa normal os jogadores discutirem dentro de campo. Eu já falei com os dois no vestiário e amanhã vou conversar novamente com os dois para ver o que aconteceu porque não pode acontecer esse episódio”, comentou Renato Gaúcho. A grande preocupação é que o Palmeiras conseguiu buscar o empate logo em seguida, apontando uma desorganização do Grêmio.

Grêmio não terá Marchesín no duelo

Mesmo garantindo ser algo natural, tranquilizando os torcedores, Renato Portaluppi garantiu que a situação nunca aconteceu em sua trajetória como treinador: “Nesse empurra-empurra, coisa que nunca aconteceu no meu trabalho é daqui a pouco ter jogador expulso. São dois jogadores experientes. É uma coisa normal, mas dois experientes não pode”, relatou.

O treinador aproveitou para deixar claro que o goleiro envolvido na confusão não será titular do Grêmio no duelo contra o Juventude, que se desdobrará pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, apontou que a motivação é um rodízio de goleiros, e que a decisão já estava tomada anteriormente, antes de entrar em campo contra o Palmeiras.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo