Denilson Show manda a real sobre Renato ter sido chamado de burro
Grêmio e Palmeiras empataram em 2 a 2 na última quinta-feira (4), em partida válida pela 14ª rodada do campeonato brasileiro. A equipe do técnico Renato Portaluppi chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate na reta final do segundo tempo.
Após “perder dois pontos”, a torcida do Tricolor Gaúcho perdeu a paciência e vaiou o treinador, além de ter chamado ele de “burro”. Nesta sexta-feira (5), o comentarista e ex-jogador Denilson “Show” comentou sobre a atitude da torcida.
Denilson Show fala sobre Renato
Durante o programa “Os Donos da Bola”, Denilson comentou sobre a atuação do Grêmio contra o Palmeiras e, principalmente, as vaias direcionadas para Renato. O ex-jogador disse que ficou surpreso com a atitude da torcida e exaltou a qualidade do alviverde em buscar o resultado.
“Eu fiquei surpreso com o cântico de ‘burro’ em relação ao Renato Gaúcho. Os torcedores que lá estavam esqueceram que o adversário, se não é o melhor, está entre os dois, três melhores times do futebol brasileiro já há algum tempo. Pra mim, eu concordo com o Abel (Ferreira) quando ele fala que não é ‘o torcedor do Grêmio’ vaiando o time, mas a gente sabe que no futebol brasileiro, dentro do estádio, os ânimos ficam à flor da pele e aí acontece esse tipo de reação”, declarou.
Com o resultado diante do Palmeiras, o Tricolor Gaúcho chegou a 11 pontos no Brasileirão e ocupa a 18ª colocação, apenas um ponto atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Grêmio volta a campo neste domingo (7) para enfrentar o Juventude, às 16h (horário de Brasília).