Cruzeiro tem plano para piorar a crise do Grêmio
No último final de semana, o Grêmio entrou em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou sofrendo uma derrota em 3 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul. O resultado gera certa frustração, já que chega após um triunfo em 1 a 0 contra o Fluminense e um empate em 2 a 2 junto ao Palmeiras. Agora, terá que se preparar para encarar o Cruzeiro.
O desafio será realizado na próxima quarta-feira (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Centenário, também em Caxias do Sul. No último domingo (7), o lateral-esquerdo do Cruzeiro, Marlon, comentou sobre o duelo, afirmando que o elenco pretende aproveitar a “situação complicada” do Grêmio para recuperar os resultados da campanha fora de casa no torneio.
O Cruzeiro está na sétima posição, com 23 pontos em 14 jogos, mas conta com a 13ª campanha como visitante. “Tem um jogo dificílimo contra o Grêmio agora, que vem em uma situação complicada. Então, a gente tem que fazer esse momento valer a nosso favor e buscar a segunda vitória fora de casa, que é o mais importante”, disse Marlon, na zona mista.
Grêmio terá que superar momento do Cruzeiro
No duelo do final de semana, o Cruzeiro conquistou uma importante vitória contra o Corinthians, garantindo o placar de 3 a 0 no Mineirão. O time mineiro vem de destaque importante na competição, e chega reforçado para o segundo semestre. Agora, a preparação é para encarar o Grêmio, já na16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo promete atrair olhares.
O Grêmio ainda caminha na 18ª posição na tabela, lutando contra o rebaixamento. No momento, o Imortal possui 11 pontos em 13 jogos, contando com dois jogos a menos em comparação aos adversários. Levando em consideração a possibilidade de buscar mais seis pontos, a preocupação ainda não chega ao extremo. No entanto, liga o sinal de alerta.