Notícias

Renato bate o martelo sobre saída do Grêmio

Na última quarta-feira (10), o Grêmio entrou em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebeu o Cruzeiro, no Centenário. No entanto, mesmo com a expectativa de uma virada de chave para o time gaúcho, o elenco celeste foi quem surpreendeu, vencendo por 2 a 0 fora de casa. Após o confronto, o técnico Renato Portaluppi foi questionado sobre a continuidade de seu trabalho.

Em mais um momento, o profissional afirma que fica no cargo como treinador: “Sim, continuo (como técnico). Hoje a gente até começou o jogo bem, tivemos uma grande oportunidade, mas infelizmente desperdiçamos. E depois, mais uma vez infelizmente, em dois minutos tomamos dois gols, mudou totalmente o rumo da partida”, disse Renato Gaúcho.

Assim que o duelo chegou ao fim, Renato Portaluppi passou a ser xingado por torcedores que estavam na arquibancada. Outros, ainda mais exaltados com a situação do time, arremessaram pipoca na saída do treinador, algo que chamou a atenção nos bastidores. Com o resultado, o Grêmio segue na 18ª posição, acumulando 11 pontos em 14 partidas.

Renato aponta cobranças no Grêmio

Neste momento, o Grêmio chega de três jogos sem vitória, sendo que os últimos dois terminaram em derrotas. Agora, os torcedores demonstram apego nos dois jogos de atraso em comparação aos adversários, algo que ainda pode significar uma vantagem para se livrar da zona de rebaixamento. Outros, no entanto, entendem que a mudança no comando será a única solução.

Renato Portaluppi ainda comentou sobre as cobranças: “Quando a gente vive um momento desse quando as vitórias não vêm, ninguém é bom, todo mundo é ruim, treinador tem que ir embora, jogador não pode vestir a camisa do Grêmio, tudo é ruim. Não vamos assim, até uns dias, a gente ganhava jogos e estava tudo bem”, também afirmou.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo