Ídolo do Grêmio recebe alta do hospital e torcida comemora
No início da partida entre Grêmio e Cruzeiro na última quarta-feira (10), o ex-goleiro Mazarópi passou mal e foi conduzido para um hospital de Caxias do Sul. O ídolo tricolor participava da transmissão da partida junto do narrador Cristiano Oliveski.
O ex-goleiro de 71 anos foi atendido ainda no estádio Centenário e passou por exames no hospital, onde ficou em observação durante o restante da noite. Nesta madrugada, o ex-jogador recebeu alta e já se encontra em Porto Alegre.
Ídolo do Grêmio recebe alta
De acordo com publicação feita por Cristiano Oliveski, Mazarópi recebeu alta do hospital na madrugada e retornou para casa. O ex-goleiro relatou dores estomacais no início da transmissão e disse ao narrador que teria que deixar a cobertura do jogo. Ele foi atendido ainda no estádio e depois encaminhado para um hospital.
“Atualização: Mazarópi recebeu alta na madrugada e já está de volta à Porto Alegre. Os exames não apontaram nenhuma anormalidade. Tirando o susto, graças a Deus tudo bem com o Maza”, publicou o narrador.
Com passagens por Vasco, Coritiba, Náutico, Figueirense e Guarany de Cruz Alta, Mazarópi foi goleiro do Grêmio em 1983 e depois entre 1985 e 1990. O ex-jogador acumulou 425 partidas com a camisa do Tricolor Gaúcho e quatro títulos: Libertadores (1983), Mundial (1983), Copa do Brasil (1989) e Supercopa do Brasil (1990).